Na velhice, quem queres ser?

Entrei na onda da foto envelhecida, porque essa brincadeira mexe com a gente, né?
Como tu te sentes diante de tua imagem envelhecida?
É impactante se enxergar assim!
Mas graças ao aplicativo é, de certa forma, reconfortante, porque ele revela certamente a melhor versão de envelhecimento físico possível para cada uma de nós.
E é por isso, justamente, que as redes sociais estão inundadas de fotos orgulhosas de como seremos na velhice.
Mas será que seremos, exatamente, como essa projeção indica?
Possivelmente não!
É muito provável que sejamos o resultado do somatório de escolhas que fizemos até aqui e que seguiremos fazendo de hoje até o dia em que essa fisionomia enrugada não for mais apenas um esboço digital, estará impressa, revelada, e poderá ser tocada, em nossa face, por nossas mãos igualmente amarrotadas pelo tempo.
Por isso eu te pergunto: já parou para pensar em como quer estar quando esse dia chegar? Como almeja que esteja tua pele, teus cabelos, teu sorriso, tua saúde e junto deles, mais importante, teu estado de espírito, teu desenvolvimento pessoal, tuas realizações e tua satisfação diante do tempo que tiver transcorrido?
É possível esperar pra ver que resultado a vida vai te revelar ou tu podes definir qual será a imagem e a pessoa que vai encontrar lá na frente diante do espelho.
Então, te pergunto, em que posição tu te sentes mais confortável: Esperando pra ver no que vai dar? Ou assumindo a condução da tua vida, definindo com a maior exatidão que for possível quem você quer encontrar lá adiante?
Quem tu queres ser?
Começa a pensar nisso hoje!
🤔😉
Mas não demores muito pra agir, faça o que tiver de ser feito enquanto o tempo é todo teu. Ah, e lembre-se de que o resultado esperado não costuma ser obtido todo de uma vez, da noite para o dia, ele vem com pequenas, persistentes e duradouras ações, que precisam começar agora.

E se precisar de auxílio pra chegar nas respostas com clareza, confiança e também pra começar a trilhar o caminho escolhido e manter a persistência, conte comigo! Eu posso te auxiliar com o meu método de realização feminina. Para mais informações, é só mandar uma mensagem privada, que respondo com os detalhes.

Marciele Scarton, Palestrante e Coach de Realização Feminina.

Anúncios